Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line anuncia retorno de Star Wars e Marvel Day at Sea; confira datas

Disney confirma retorno de Star Wars Day at Sea em 2020

Disney confirma retorno de Star Wars Day at Sea em 2020

A Disney Cruise Line anunciou que os cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel voltarão em 2020. Com roteiros de cinco e sete noites nos navios Disney Fantasy e Disney Magic pelo Caribe e Bahamas, os cruzeiros contarão com personagens, shows e muito entretenimento.

Entre janeiro e março de 2020, o Disney Fantasy recebe o Star Wars Day at Sea em roteiros de sete noites com saída de Port Canaveral, na Flórida. Os passageiros terão um dia todo de atividades baseadas na saga, comida e bebida temática e um show de fogos de artifício. Além disso, poderão conhecer e interagir com personagens como Darth Vader, Kylo Ren, Chewbacca, C-3PO e R2-D2.

O Marvel Day at Sea também acontece entre janeiro e fevereiro, em roteiros de cinco noites com saída de Miami. Os viajantes podem ver de perto personagens como Capitã Marvel, Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro e muito mais. As viagens contarão com shows, atividades temáticas, e produtos, comidas e bebidas temáticas.

STAR WARS DAY AT SEA

O Star Wars Day at Sea só acontece em nove viagens de sete noites do Disney Fantasy para o Caribe, saindo de Porto Canaveral na Flórida. Os roteiros do dia 11 e 15 de janeiro, assim como o do dia 22 de feveriero de 2020, passam por Tortola, São Tomás e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. No dia 8 de fevereiro de 2020, o itinerário é Tortola, San Juan, Porto Rico e Castaway Cay.

As opções saindo no dia 4, 18 de janeiro ou então 1, 15, 29 de fevereiro 2020, visitam Cozumel, no México, George Town, em Grand Cayman, Falmouth, na Jamaica, e Castaway Cay.

MARVEL DAY AT SEA

São nove viagens com o Disney Magic saindo do porto de Miami na Flórida. Nos dias 9, 27 de janeiro, 10, 24 de fevereiro ou 9 de março de 2020, o itinerário inclui Key West na Flórida, Nassau nas Bahamas e Castaway Cay, ilha privada da Disney.

Outras opções são nos dias 1, 15 ou 29 de fevereiro de 2020 passando pelo porto de George Town, em Grand Cayman, e Castaway Cay. Se o visitante optar pela data de 18 de janeiro de 2020, o roteiro é para Cozumel, no México e Castaway Cay.

Atualizado em 04/02 às 11h22

Receba nossas newsletters