Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line suspende operações até 6 de dezembro

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos até dezembro

A Disney Cruise Line anunciou o cancelamento de todos os seus cruzeiros até 6 de dezembro ao prolongar a suspensão temporária de suas operações por mais um mês. Sendo assim, todas as viagens do Disney Fantasy foram canceladas até 6 de dezembro de 2020. Já as partidas do Disney Dream e do Disney Wonder foram canceladas até dia 11, enquanto os embarques do Disney Magic só serão retomados após dia 12 de dezembro.

Até então, a previsão era retomar as operações já em novembro. No entanto, a armadora informou que, “enquanto continua redefinindo os protocolos de saúde para o futuro retorno de suas viagens e segue no aguardo de respostas do Centro de Controle de Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), optou por estender a suspensão de suas partidas”.

Os hóspedes que fizeram reservas nessas viagens e pagaram integralmente receberão um crédito de cruzeiro para ser usado em uma viagem futura ou um reembolso total. Já aqueles que ainda não pagaram integralmente, receberão um reembolso do valor que pagaram até o momento.

A Disney Cruise Line informa que enviará um e-mail aos passageiros afetados e aos profissionais de viagens sobre os detalhes e as próximas etapas que seus passageiros devem seguir. Para os hóspedes que reservaram através de terceiros, a Disney recomenda cancelá-los diretamente em caso de dúvidas.

Receba nossas newsletters