Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line cancela todos os cruzeiros até novembro

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Em consonância com a decisão da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (Clia) de prorrogar a suspensão de viagens de cruzeiros nos Estados Unidos até 31 de outubro, a Disney Cruise Line anunciou o cancelamento de todas suas partidas até 31 de outubro e mais algumas em novembro, incluindo duas viagens a bordo do Disney Dream, duas a bordo do Disney Magic e outras duas partidas a bordo do Disney Wonder.

A Disney Cruise Line revelou que estenderá o uso de créditos de cruzeiros futuros para viagens que partem até 31 de maio de 2022. Aos viajantes que tiveram suas viagens canceladas devido à pandemia global, a armadora informa que está sendo oferecida a opção de um crédito de cruzeiro futuro igual a 25%, 125% ou 150% da tarifa original da viagem ou reembolso total.

Leia também:
Disney Cruise Line lança itinerários para viagens de setembro a dezembro de 2021

Aqueles que contam com crédito de cruzeiro futuro de 125% ou 150% podem suspender uma reserva aplicando-a como uma opção de pagamento ao fazer uma nova, e os viajantes com um crédito de 25% agora podem usá-lo como uma opção de pagamento.

Receba nossas newsletters