Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line lança itinerários para viagens de setembro a dezembro de 2021

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Embora tenha suspendido todas as suas operações globais até dia 30 de setembro, em função da pandemia de Covid-19, a Disney Cruise Line lançou nesta semana os itinerários de viagens a serem realizados a partir do outono de 2021, no hemisfério norte (boreal), entre os meses de setembro e dezembro (já no começo do inverno). As reservas serão abertas em breve e a maioria das viagens contará com uma parada no Castaway Cay.

A Disney Cruise Line anunciou o retorno de seus cruzeiros “Halloween on the Seas” e o “Very Merrytime”, no qual os viajantes têm a opção de viajar pela Flórida ou Texas, antes de aproveitar o cruzeiro pelo Caribe e pelas Bahamas. O halloween em alto mar estará disponível na maioria das saídas entre o fim de setembro e de outubro, enquanto os cruzeiros de Natal começam a partir em novembro e vão até o fim de dezembro.

A Disney Cruise Line também oferecerá itinerários para Baja e Riviera Mexicana para viajantes que desejam partir da Califórnia, em cruzeiros de 3, 4, 5 ou 7 noites. Oa cruzeiros passarão por cidades portuárias de Cabo San Lucas e/ou Ensenada. A Disney Cruise Line ainda oferece a opção de navegar para as Bermudas num cruzeiro de cinco noites a partir de Nova York.

Já os cruzeiros pelo Caribe variam de 4 a 8 noites e incluem cidades portuárias como Cozumel, Costa Maya, Tortola, St. Thomas e muito mais. Os cruzeiros nas Bahamas partirão de Galveston, Miami ou Port Canaveral, de 3 a 6 noites, com paradas em destinos como Key West, Nassau e o próprio Castaway Cay da Disney.

A Disney Cruise Line oferece ainda uma viagem de 11 noites de travessia pelo Oceano Atlântico – partindo de Dover, Inglaterra, parando na Espanha e nas Bermudas, antes de desembarcar em Nova York. É possível optar também por viajar através do famoso Canal do Panamá da Califórnia ao Texas, com paradas no México, Colômbia, Grand Cayman e mais numa jornada com duração de duas semanas.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters