Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line estende suspensão de cruzeiros até 30 de setembro

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos até 30 de setembro

A Disney Cruise Line estendeu a suspensão de suas operações globais até 30 de setembro por conta do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em consonância com a decisão do Centro de Controle de Doenças (CDC) de proibir a realização de cruzeiros marítimos nos Estados Unidos, a Disney optou por cancelar todas as viagens marcadas no período. Até então, a expectativa era retomar as operações no dia 15 de setembro.

A Disney já está oferecendo aos passageiros, que pagaram integralmente a reserva, a opção de um crédito de cruzeiro futuro de 125% do valor originalmente debitado, a ser usado para um futuro cruzeiro até 31 de março de 2022, ou um reembolso total. Após a decisão, os viajantes deverão entrar em contato com seus respectivos agentes de viagens para que todos os créditos sejam adicionados à conta. Os hóspedes que ainda não pagaram suas reservas de maneira integral, por sua vez, receberão automaticamente um reembolso do que gastaram até o momento.

A DCL já tinha afirmado anteriormente que a comissão dos agentes de viagens está protegida. Para reservas que foram feitas utilizando um crédito de cruzeiro futuro, a comissão na segunda viagem será ganha apenas se o cruzeiro de fato acontecer. Se a viagem for novamente cancelada, a comissão não será aplicada. Nesse último caso, a comissão será paga após o processo padrão de pagamento de comissão.

Receba nossas newsletters