Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line deve retomar operações com 70% de capacidade

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos até novembro

O Porto de Galveston foi sede da reunião do Conselho de Curadores do Galveston Wharves nessa segunda-feira (7). O CEO e do Porto, Rodger Reeves, aproveitou a oportunidade e divulgou uma atualização sobre a Disney Cruise Line, que pretende retomar operações até novembro, com base em conversas recentes com funcionários da Disney.

De acordo com o Disney Cruise Line Blog, Reeves afirmou que o processo de embarque da Disney Cruise Line permitirá apenas uma quantidade limitada de pessoas no terminal num certo horário, o que já acontecia até então. No entanto, agora os horários de chegada no porto serão aplicados como forma de controlar a concentração de passageiros no terminal.

Ainda de acordo com o relatório do Disney Cruise Line Blog, Reeves afirmou que Disney Cruise Line “tem como meta um nível de ocupação de 70% quando o Disney Wonder retornar ao serviço no porto de Galveson, antes do final deste ano. Embora as viagens de novembro não possam ser reservadas, o Disney Wonder está programado para realizar cruzeiro de sete noites nas Bahamas saindo de Galveston em 20 de novembro”, revelou.

Receba nossas newsletters