Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line é eleita melhor linha de cruzeiros do mundo

Disney Dream parado em Castaway Cay

Desde seu lançamento em 1998, a Disney Cruise Line foi reconhecida como líder na indústria de cruzeiros familiares

Leitores da revista de viagens Travel + Leisure escolheram a Disney Cruise Line como a melhor linha de cruzeiros marítimos do mundo Na votação anual, os leitores avaliaram serviços, cabines, alimentação, destinos, excursões e preços de linhas de cruzeiro.

“Este prêmio é uma honra para a nossa equipe”, disse Jeff Vahle, presidente da Disney Cruise Line. “Certamente é um testemunho das experiências únicas disponíveis em nossos navios, mas também fala sobre o serviço atencioso e os momentos inesquecíveis entregues por nossa equipe. Eles são o segredo da nossa magia, e esse reconhecimento vai para eles”.

Desde seu lançamento em 1998, a Disney Cruise Line foi reconhecida como líder na indústria de cruzeiros familiares, oferecendo aos hóspedes experiências incríveis de férias em uma só viagem. A Disney Cruise Line continua a crescer e expandir seus horizontes, com novos navios programados para entrega em 2021, 2022 e 2023. A Disney Cruise Line já recebeu centenas de prêmios da indústria de viagens, elogiando todos os aspectos da operação, do jantar ao entretenimento.

Receba nossas newsletters