Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos / Serviços

Disney Cruise Line oferece um Halloween com atrações assustadoras; fotos

Os anfitriões Mickey e Minnie recebem os hospedes em trajes assustadores

Os anfitriões Mickey e Minnie recebem os hospedes em trajes assustadores

No outono norte-americano, a Disney Cruise Line vai proporcionar aos seus hóspedes um Halloween inesquecível, transformando os navios em uma espécie de país das maravilhas assombrado, repleto de eventos e atividades divertidas, decorações especiais no tema do Dia das Bruxas com ítens exclusivos nos cardápios dos restaurantes e festas temáticas.

Em 2018, o Halloween em Alto-Mar acontece na maioria das viagens a bordo do Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Magic de setembro a outubro. Essa celebração única inclui festas assustadoras, animadas com decoração elaborada, cheia de abóboras que magicamente se transformam pelo navio. Outras experiências especiais incluídas:

Mickey’s Mouse-querade Party: um baile de máscara, com jogos, dança e muitos doces. Os personagens da Disney, fantasiados com roupas de Halloween especiais só para ocasião, vão se juntar aos hóspedes para essa festa a fantasia cheia de diversão.

The nightmare before christmas: Cante e Grite, uma atividade de filme interativo, onde os hóspedes fazem parte da ação, seguido por um encontro com o Jack Skellington e a Sally.

Histórias de terror sobre o Mar: Os tripulantes mais corajosos se juntarão na calada da noite para escutar algumas verdades, ou nem tanto, sobre o mar, contadas por um capitão misterioso.

Creepy Cabaret: Show com música de Halloween ao vivo no átrio do navio com uma banda de músicos fantasmas.

Halloween não é só para Crianças: para os adultos, a área de entretenimento noturno se transforma em um ambiente macabro para um concurso de fantasia e um show de vilões na pista de dança.

Spooky Movies: Para que os hóspedes entrem no clima da temporada, filmes com o tema de Dia das Bruxas serão exibidos no Funnel Vision, na área da piscina e nas cabines.

Delícias assustadoras: Os chefs da Disney Cruise Line prepararam um lanche especial para o Halloween, incluindo bolo de chocolate com recheio de abóbora, bolo de aranha e “suco assustador.”

Outras atividades aterrorizantes incluem a criação de máscaras e ações assustadoras do navio, confecção de abóboras e muito mais.

Para celebrar o Halloween, o navio Disney Dream oferece pacotes para as Bahamas de 3 a 4 noites, de 3 de setembro a 29 de outubro. O navio Disney Fantasy oferece pacote de sete noites para o Caribe, de 1º de setembro a 27 de outubro. O navio Disney Wonder oferece cruzeiros de 2,3,4 e 5 noites para Baja, 7 noites para México Riviera Cruise e 4 noites para o Canal do Panamá com partidas de 14 de setembro a 19 de outubro. E o navio Disney Magic oferece pacotes 4, 5 e 7 noites pela costa canadense, pacotes de 8 ou 9 noites para Bahamian com partidas de 20 de setembro a 29 de outubro.

Fotos Divulgação Disney Cruise Line:

Receba nossas newsletters