Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line permitirá alterar cruzeiro até 15 dias antes do embarque

In 2020, the Disney Wonder will embark on a variety of Caribbean and Bahamian cruises from New Orleans – the first time Disney Cruise Line will have a home port in Louisiana. The limited-time season includes four-, six- and seven-night Western Caribbean sailings; a seven-night Bahamian cruise; and a 14-night Panama Canal voyage, departing Feb. 7 through March 6. (Matt Stroshane, photographer)

As tarifas vigentes se aplicam e clientes serão responsáveis por qualquer diferença de valor após a modificação da reserva (Matt Stroshane)

A Disney Cruise Line flexibilizou as políticas de remarcação de seus cruzeiros para reservas feitas até 31 de agosto de 2020 e embarques realizados até 31 de março de 2021. Quem fizer uma nova reserva até o fim de agosto, portanto, poderá mudar a data da viagem com até 15 dias antes do embarque originalmente previsto. Clientes que optarem pela mudança terão que embarcar num novo cruzeiro até 1° de abril de 2022.

As tarifas vigentes se aplicam e clientes serão responsáveis por qualquer diferença de valor após a modificação da reserva. Uma vez alterada, o hóspede não pode mais voltar atrás e remarcar para a data até então prevista. Se os hóspedes cancelarem a nova data de embarque, taxas de cancelamento aplicáveis à data original serão adiadas e aplicadas como uma taxa mínima de cancelamento para uma futura partida.

Receba nossas newsletters