Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line retoma cruzeiros para Bahamas, Caribe e México em 2023

i

Cada cruzeiro da Flórida inclui uma visita a ilha privada da Disney, Castaway Cay, bem como acontece nas viagens para as Bahamas

A Disney Cruise Line anunciou seu retorno às Bahamas, Caribe e Riviera Mexicana no início de 2023. Os navios da DCL partirão de Miami e Port Canaveral, na Flórida; de Nova Orleans; de Galveston, no Texas; e de San Diego. Para as saídas da Flórida, dois navios partirão de Port Canaveral e um terceiro navio partirá de Miami. Cada cruzeiro da Flórida inclui uma visita a ilha privada da Disney, Castaway Cay, bem como acontece nas viagens para as Bahamas.

As reservas estão abertas ao público  partir de 21 de outubro. Partindo de Port Canaveral, o novo Disney Wish navegará em 2023 com viagens de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay. Também de Port Canaveral, o Disney Fantasy começará o ano com cruzeiros de sete noites para vários destinos no Caribe Oriental e Ocidental. Além disso, um cruzeiro exclusivo de oito noites inclui dois dias nas Bermudas.

De Miami, o Disney Dream embarcará uma série de cruzeiros de quatro e cinco noites para Grand Cayman, Nassau, Castaway Cay e Cozumel, no México. Há ainda um cruzeiro especial de cinco noites que inclui duas paradas em Castaway Cay.

Em janeiro e fevereiro, o Disney Magic partirá de Galveston, no Texas, em uma variedade de itinerários de quatro, cinco, seis e sete noites para as Bahamas e o Caribe Ocidental. Os portos tropicais de escala nessas viagens incluem Grand Cayman, bem como Cozumel e Progreso, no México.

Em fevereiro e março, o Disney Magic cumpre a temporada de estreia em Nova Orleans. Partindo do coração do The Big Easy, ao longo do rio Mississippi, os cruzeiros de quatro, cinco e seis noites farão escala nos destinos tropicais de Grand Cayman e Cozumel. Todas as viagens do início de 2023 do Disney Magic incluem dois ou três dias no mar.

O Disney Wonder retornará à Costa Oeste, partindo de San Diego em abril e maio de 2023. As viagens de San Diego variam em duração de três a sete noites. Além disso, algumas viagens para a península da Baja farão escala em Ensenada, e muitas partidas incluirão uma visita a Cabo San Lucas.

Receba nossas newsletters