Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Disney Dream é batizado em cerimônia emocionante (veja fotos)

.

.

Mickey; Minnie; Pato Donald; Pateta; Branca de Neve; Cinderela; a Bela e a Fera; Piratas do Caribe; Toy Story; Aladin… Estavam todos em Porto Canaveral; na Flórida; na manhã desta quarta-feira; dia 19; para participar da cerimônia de batismo do Disney Dream; mais novo navio da Disney; terceiro da frota.

O hino dos Estados Unidos cantado pela banda da Marinha Americana abriu o evento; que levou cerca de uma hora. Espetáculos de dança com os personagens da Disney emocionaram as mais de duas mil pessoas presentes. Bonecos gigantes do Aladin e Toy Story; por exemplo; também entraram em cena. O presidente e CEO da The Walt Disney Company deu as boas vindas aos convidados: “É um sonho que vira realidade. O sonho de vocês também vão virar realidade ali dentro”; disse; apontando para o navio; que se encontrava logo atrás dele.

Um painel que projetava imagens do mar se abriu e o público pôde ver o navio por inteiro. Mais de 20 bandeiras de diversos países foram carregadas pelo palco simbolizando a hospitalidade da Disney. Thomas Staggs; chairman do Walt Disney Parks & Resorts; também estava presente. Foi ele quem anunciou a madrinha do navio; Jennifer Hudson; cantor e atriz norte-americana; ganhadora de um Globo de Ouro e um Oscar pelo filme Dream Girls.

Hudson foi ciceroneada por Staggs e pelo Mickey. “Minha carreira começou no Disney Wonder. Vocês podem ter uma ideia com isso de como estou emocionada por ser madrinha do Disney Dream”; disse a participante do programa de TV American Idols; que virou uma das atrações de Hollywood Studios; na Disney.

Jennifer Hudson cantou e; no fim; batizou o navio. Uma enorme garrafa de champagne foi içada por um helicóptero até o Disney Dream para sacramentar o momento. Fogos de artifício fecharam a manhã; após oração que abençoou o navio; realizada pelo Reverendo Warren Langer.

O cruzeiro para dois mil convidados segue até sexta-feira pela manhã; dia 21. O navio será lançado para o público geral dia 26 de janeiro; quando será feita sua primeira viagem comercial. A Disney oferece cruzeiros de três e quatro noites pelas Bahama; com visita a Castaway Cay; ilha privativa do complexo.   

Fogos de artifício encerram a cerimônia

Receba nossas newsletters