Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Wish contará com um calçadão repleto de lojas e produtos exclusivos

0909

Treasures Untold, foi feita para colecionadores exclusivos da Disney Cruise Line

A expectativa para a inauguração do Disney Wish, marcada para o próximo dia 14 de julho, é grande. Aos poucos, a Disney Cruise Line vai revelando as novidades que o navio ostentará, como, por exemplo, dois novos shows exclusivos, além de novas aventuras repleta de experiências baseadas na narrativa da Disney. E nesta terça-feira (29), foi dia da DCL divulgar ao mundo os detalhes das linhas exclusivas de produtos que estarão a bordo.

De colecionáveis ​​e brinquedos a roupas e joias, serão diversas novidades exclusivas a bordo. Isto porque o Disney Wish contará com um elegante e verdadeiro “distrito de lojas”, localizado entre o Grand Hall e o Walt Disney Theatre, no deck 3. Em ambos os lados desse calçadão repleto de lojas, cinco locais diferentes oferecerão mercadorias exclusivas da Disney e presentes de luxo, como joias, relógios e acessórios.

776767

Produtos que estarão a venda a bordo

Uma dessas lojas, a Treasures Untold, foi feita para colecionadores exclusivos da Disney Cruise Line, incluindo uma seleção de joias Pandora, além de coleções de artistas Spotlight e bolsas Dooney & Bourke.

Já no deck 5, há o Mickey’s Mainsail, repleto de lembranças e presentes temáticos da DCL, além de exclusividades, como a mini-mochila Loungefly de edição especial. E nos decks superiores, o Forget-Me-Knots de Dory contará com roupas de banho, equipamentos aquáticos e camisetas inspiradas nas histórias favoritas da Disney.

Receba nossas newsletters