Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Esquenta Black Friday da Costa Cruzeiros conta com novos descontos

Navio Costa Fortuna, no porto de Gênova - foto Divulgação

Navio Costa Fortuna, no porto de Gênova – foto Divulgação

O Esquenta Black Friday da Costa Cruzeiros 2019 entra na segunda semana com mais descontos para o viajante brasileiro. A partir desta segunda-feira (4), a Costa oferece descontos de até 30% na reserva de cabines, na categoria Basic, para os cruzeiros pelo Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas com embarques programados entre novembro de 2019 e maio de 2020 nos navios Costa Fortuna, Costa Fascinosa, Costa Mediterranea e Costa Victoria.

O Esquenta Black Friday da Costa dá ainda a oportunidade para o brasileiro fechar suas próximas férias com antecedência em um cruzeiro pelo Norte Europeu e suas belas paisagens da Escandinávia. Na América do Sul, os descontos progressivos em todas na categoria Basic, continuam. Nesta segunda semana de Esquenta Black Friday, os novos cruzeiros incorporados à promoção partem nos dias 13 de dezembro de 2019, 25 de janeiro e 8 de fevereiro de 2020 a bordo do Costa Fascinosa; e no dia 31 de janeiro de 2020 no Costa Pacifica.

Até o dia 24 de novembro, data final do Esquenta Black Friday, a Costa irá acrescentar novos cruzeiros com descontos tanto para a temporada na América do Sul quanto para destinos internacionais. Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no novo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br).

Receba nossas newsletters