Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Evento Protagonisti del Mare da Costa Cruzeiros bate recorde de participação de agentes

1.600 agentes de viagens participarão do evento.

1.600 agentes de viagens participarão do evento.

Nesta 24ª edição do evento mundial Protgonisti del Mare, dedicado a agências de viagens parceiras à Costa Cruzeiro, foi registrado o maior número de agentes de viagens participantes: 1.600, no total, de diversas partes do mundo, incluindo Europa e América do Sul.

À bordo do Costa Pacífica, entre 1 e 6 de abril, o evento terá cerimônias de premiações para os agentes com melhores desempenhos em vendas gerais e de pacotes fly&cruise, além de mais inovadoras, e apresentação das novidades da companhia.

Ainda haverá um talk show especial ministrado pelo sociólogo italiano Francesco Morace, presidente da Future Concept Lab, que falará sobre temas atuais e futuros envolvendo clientes, mídias e evolução na distribuição.

Na parte da gastronomia, o estrelado chef Bruno Barbieri lançará seu novo menu para os hóspedes da próxima temporada do Costa. Outras atividades como shows e festas estão inclusas na programação.

O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo site Costa Extra que é exclusivo para agentes de viagens, e pelas redes sociais.

Receba nossas newsletters