Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Explora Journeys revela segundo comandante do navio Explora I

630x355

Diego Michelozzi, comandante do Explora I (Divulgação)

A Explora Journeys, nova armadora de cruzeiros marítimos de luxo do Grupo MSC, anunciou a nomeação do capitão Diego Michelozzi como comandante do Explora I, o primeiro de seis navios a integrar a frota da marca de viagens de luxo em 2023. A empresa já tinha anunciado, no início deste ano, a nomeação da capitã Serena Melani, que alternará com o capitão Diego Michelozzi justamente no comando do primeiro navio da frota.

O capitão Michelozzi passou os últimos dois anos e meio como comandante de uma outra armadora de luxo e trabalhou por mais de 20 anos em grandes empresas de cruzeiros, após um período na marinha italiana. “É uma honra para mim ingressar na Explora Journeys e desempenhar um papel para dar vida à visão e à visão da família”, disse Diego.

As viagens do Explora I, em seus primeiros 12 meses de operação, passarão por 138 portos em mais de 40 países diferentes. As viagens começam com viagens de seis noites e culminam em uma Grande Viagem do Norte da Europa de 44 noites.

“O Capitão Michelozzi conduzirá o Explora I a destinos conhecidos e pouco conhecidos em todo o mundo com sua experiência, paixão pela exploração e respeito pelo oceano e pela natureza, que reflete a nossa. Estamos muito satisfeitos em recebê-lo a bordo, enquanto continuamos a ganhar impulso e preparar o Explora I para em breve ir para os mares”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

Receba nossas newsletters