Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Festa marca estreia do MSC Fantasia no Brasil

Na home, o novo navio. Acima parte da recepção do MSC Fantasia

Na home, o novo navio. Acima parte da recepção do MSC Fantasia


Amanhã, dia 27 de novembro, o MSC Fantasia estreia em águas brasileiras com festa no porto de Santos (SP). O navio – maior da história a fazer temporada regular no país – terá seu lançamento marcado por festa para convidados, incluindo a apresentadora Xuxa Meneghel, além de outras celebridades, autoridades e representantes do Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância; instituição parceira da empresa.

A noite será pontuada por apresentação especial no teatro com capacidade para 1.603 pessoas, além de jantar de gala e show da banda Olodum e DJ Zé Pedro para embalar a comemoração. O MSC Fantasia tem capacidade para 4.363 hóspedes, mais de 25 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, 12 hidromassagens, cinco opções de restaurantes, 20 bares, lounges, discoteca, boutiques, joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações imperdíveis.

Outra inovação que o cruzeiro trará é o conceito de “iate dentro de navio”, inédito na região, e representado por sua primeira classe, chamada MSC Yacht Club. Nesta categoria, os viajantes podem usufruir da tranquilidade e privacidade de espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina coberta, restaurante e lounge, além de 71 suítes ainda mais confortáveis e sofisticadas. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem concierge e mordomos 24h.

As viagens de 3 a 8 noites se iniciam logo no dia seguinte à festa de estreia, 28 de novembro, e incluem o Nordeste e as praias das ilhas tropicais do Sudeste, até março de 2013.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters