Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Firstar apresenta novidades do Norwegian Epic no Cruise Day 2010

A Firstar inaugura o navio Norwegian Epic em julho com um novo conceito em cruzeiros marítmos. A embarcação tem capacidade para 4200 pessoas e traz novidades nas acomodações; lazer; esporte e gastronomia. As novidades foram apresentadas durante o Cruise Day 2010; em São Paulo.
 
Uma das atrações a bordo será o show do Blue Man Group. Também há o Cirque Dreams; parte circo e parte acrobacia e o grupo de comédia The Second City; jazz com Fat Cats; com apresentações todas as noites nas diversas casas noturnas do navio. O cruzeiro conta ainda com 21 opções gastronômicas em freestyle cruising.
 
O Norwegian Epic navegará no Caribe Leste e Oeste; em roteiros alternados; a partir de 10 de julho;  a cada sete noites; sempre a partir de Miami; até 30 de abril de 2011. Em 7 de maio de 2011 parte para a Europa; numa viagem de onze noites até Barcelona. Antes de iniciar os roteiros de sete noites no Mediterrâneo sempre partindo de Barcelona; rumo oeste ainda realiza viagem de quatro noites parando em Marselha e em Palma de Mallorca.
Receba nossas newsletters