Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Grand Holiday recebe investimento de 35 milhões de euros e realiza 17 cruzeiros na costa brasileira (Veja fotos)

A embarcação Grand Holiday adquirida pela Ibero Cruzeiros no último ano foi reformulada; com um investimento em torno de  35 milhões de euros; para corresponder aos padrões de conforto; qualidade e segurança da companhia. A tripulação que chega a 615 pessoas foi escolhida e treinada para atender com total gentileza os hóspedes da companhia.
 
A viagem inaugural da embarcação aconteceu em 18 de maio com saída de Barcelona passando por Villefranche; Livorno; Civitavecchia e Porto Torres. O navio terá Barcelona como porto base nesta temporada internacional.
 
O primeiro cruzeiro do Holiday no Brasil será em 09 de dezembro de 2010 saindo de Santos e com passagem pelo Rio de Janeiro e Angra dos Reis. A embarcação realizará um total de 17 cruzeiros na costa brasileira. Os roteiros de 07 noites terão embarque no Rio de Janeiro; Salvador; Maceió e Vitória; além de escala em Búzios e os minicruzeiros sairão de Santos e também do Rio de Janeiro
 
O Grand Holiday possui nove decks e tem capacidade para atender um público de até 1.848 passageiros em 730 cabines. Medindo 222 metros de comprimento e com 46.052 toneladas a embarcação chega a uma velocidade de 21 nós.
 
O navio possui dois restaurantes; buffet; duas piscinas para adultos e uma infantil; três  jacuzzis; teatro; biblioteca; centro comercial; espaço de beleza e bem estar; cafés; bares; discotecas; cassino; sala de jogos; internet café; salas de reuniões para empresas além do Popi Club destinado às crianças.
 
Ibero Cruzeiros: (11) 2123-3655 ou acesse: www.iberocruzeiros.com.br
Receba nossas newsletters