Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Grupo Royal Caribbean vai proteger depósitos de hóspedes do antigo Crystal Endeavor

6w9a6764

A Royal Caribbean está adquirindo o navio para a Silversea Cruises e renomeando-o para Silver Endeavor

Novo proprietário do navio Crystal Endeavor, o Grupo Royal Caribbean está se oferecendo para resguardar os depósitos dos hóspedes que foram originalmente reservados para a embarcação, caso eles façam uma nova reserva na Royal Caribbean International, Celebrity Cruises ou Silversea Cruises. Como vimos aqui no M&E, a Royal Caribbean está adquirindo o navio para a Silversea Cruises e renomeando-o para Silver Endeavour.

“Oferecer as melhores férias do mundo, com responsabilidade, é o nosso propósito”, disse Jason Liberty, CEO do Royal Caribbean Group. “Embora nossa aquisição abranja apenas a embarcação, queremos que todos os nossos hóspedes saibam que vamos além para cuidar deles. Acreditamos que os hóspedes da Crystal receberão de volta seus depósitos, mas queremos dar a eles uma garantia adicional”, completou.

De acordo com a Royal Caribbean, “na medida em que os hóspedes do Crystal Endeavor não receberem seus depósitos de volta da Crystal ou de outras fontes, o grupo reembolsará qualquer valor pago em sua nova reserva até o valor de seus depósitos perdidos da Crystal”. Os detalhes completos da oferta serão fornecidos em breve no site de cada marca.

Receba nossas newsletters