Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America cancela temporada da América do Sul de janeiro a maio de 2022

A Holland America Line anunciou o adiamento do serviço na primavera norte-americana de 2022 para três navios da frota e o cancelamento da temporada de América do Sul de janeiro a maio de 2022. Noordam, Oosterdam e Westerdam retomam os cruzeiros com viagens para o Japão, Mediterrâneo e Alasca, respectivamente.

holland eurodam

Os navios se juntarão ao Eurodam, Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Nieuw Statendam, Rotterdam e Zuiderdam, que retornaram ao serviço ou estão programados para reiniciar os cruzeiros em dezembro de 2021

O Noordam reiniciará com um cruzeiro em 14 de março de 2022 no Japão; o Oosterdam começará a navegar em 1° de maio no Mediterrâneo, e o Westerdam voltará a operar em 8 de maio no Alasca. Os navios se juntarão ao Eurodam, Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Nieuw Statendam, Rotterdam e Zuiderdam, que retornaram ao serviço ou estão programados para reiniciar os cruzeiros em dezembro de 2021. O Volendam e Zaandam retornarão em maio de 2022.

“Temos trabalhado intensamente para colocar todos os nossos navios de volta em serviço e ter datas de retomada definidas que completem a frota o que é gratificante para todos que se empenharam para que isso acontecesse”, disse Gus Antorcha, presidente da Holanda America Line. “Nosso plano de implementação progressiva nos permite estar de volta ao serviço nos próximos meses, e estamos ansiosos para receber hóspedes em todos os 11 navios que navegarão em diferentes regiões ao redor do mundo.”

O Noordam planeja retornar ao serviço no Japão

A Holland America Line está trabalhando com as autoridades japonesas para começar a navegar na próxima primavera, no Japão, com quatro viagens programadas. Quando o Noordam zarpar em março, o navio oferecerá três cruzeiros de 14 dias para explorar o Japão profundamente. Partindo de Yokohama (Tóquio), Japão, o navio fará várias escalas pelo país exótico e com uma visita de um ou dois dias em cada itinerário na Coreia do Sul, Taiwan ou Rússia.

As viagens de 14 dias podem ser combinadas para formar viagens de até 28 dias. Em abril, o Noordam cruzará o Oceano Pacífico e navegará uma temporada no Alasca com cruzeiros entre Vancouver, British Columbia, Canadá, e Whittier, Alasca.

O Oosterdam retorna ao Mediterrâneo

O navio navegará a temporada na região, navegando entre Civitavecchia (Roma) e Veneza, Itália; e Barcelona, Espanha e Veneza; ou viagens de ida e volta de Veneza em itinerários de sete e 12 dias. O Oosterdam vai explorar portos na Itália, Grécia, Turquia, Montenegro, Croácia, Albânia, França, Malta e Israel.

Após uma travessia transatlântica em novembro de 2022, o navio transitará pelo Canal do Panamá e fará uma rota ao sul para oferecer uma série de expedições na América do Sul e Antártica que variam de 14 a 22 dias entre Buenos Aires, Argentina, e San Antonio (Santiago), Chile .

O Westerdam zarpa para o Alasca

Quando o Westerdam retornar em 8 de maio, o navio embarcará em uma temporada de cruzeiros de sete dias pelo Alasca, saindo de Seattle, Washington. Em setembro, o navio cruzará o Oceano Pacífico e iniciará uma temporada no Extremo Oriente, oferecendo uma variedade de itinerários de 14 dias saíndo de Cingapura; Hong Kong, China; e Yokohama (Tóquio).

Os passageiros reservados de janeiro a maio de 2022, serão transferidos para 2023. Com essas datas de reinício para o Noordam, o Oosterdam e o Westerdam, os cruzeiros na Ásia, Austrália e Nova Zelândia e América do Sul e Antártica a partir de janeiro de 2022 até as saídas de retorno ao serviço serão cancelados.

Os passageiros da travessia transatlântica cancelada do Westerdam com saída em 18 de abril de 2022 serão transferidos para uma travessia semelhante em Nieuw Statendam com saída em 17 de abril.

Os passageiros das saídas afetadas do Noordam na Ásia em 2022 serão transferidos para o mesmo itinerário em 2023 a bordo do Westerdam; os hóspedes nas viagens canceladas do Oosterdam pela Austrália e Nova Zelândia serão transferidos para o mesmo itinerário em 2023 a bordo do Noordam; e os hóspedes das viagens canceladas do Westerdam para a América do Sul e Antártica serão transferidos para o mesmo itinerário a bordo do Oosterdam em 2023.

Para mais informações: [email protected] ou telefones 11 40630754 / 11 40630881

Receba nossas newsletters