Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America realiza cerimônia de batismo do novo navio Rotterdam VII

630x355

Rotterdam VII terá seu homeport em Amsterdã e passará a temporada em cruzeiros de sete e 14 dias na Noruega (Divulgação)

A Holland America Line batizou oficialmente o seu mais novo navio Rotterdam VII, com capacidade para 2.668 passageiros, em tradicional cerimônia realizada nessa segunda-feira (30). A princesa Margriet da Holanda foi a madrinha do navio, puxando uma corda no palco que liberou uma garrafa de champanhe para quebrar contra o casco.

Quando completar o atual cruzeiro de batismo, o Rotterdam VII terá seu homeport em Amsterdã e passará a temporada em cruzeiros de sete e 14 dias na Noruega, bem como explorações na Escandinávia, Islândia e Ilhas do Norte.

Entre aqueles que participaram da celebração estavam o presidente e CEO da Carnival Corp. Arnold Donald, o presidente do Holland America Group, Jan Swartz, o capitão de Roterdã, Werner Timmers, o prefeito de Roterdã, Ahmed Aboutaleb, e os embaixadores da Mariner David e Gisela Gere. O presidente da Holland America Line, Gus Antorcha, que não compareceu porque testou positivo para Covid-19, enviou uma mensagem de vídeo.

“Estamos profundamente honrados em ter Sua Alteza Real a Princesa Margarida como madrinha de seu quinto navio Holland America Line”, disse Antorcha. “Quando Rotterdam foi entregue em 2021, adiamos sua cerimônia de nomeação para que pudéssemos realizá-la em Rotterdam, porque não há lugar melhor para nomear um navio do que na cidade que recebeu o nome”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters