Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America vai celebrar 150 anos com dois cruzeiros de travessia

holland rotterdam

A travessia recriará a primeira viagem da Holland America Line

A Holland America Line celebrará seu 150º aniversário com eventos e atividades especiais em duas travessias transatlânticas comemorativas no novo Roterdã. O cruzeiro de 4 de abril já está aberto para reservas, enquanto a partida de 15 de outubro tem espaço limitado.

O navio partirá da cidade holandesa de Rotterdam, em 15 de outubro, para um cruzeiro de 15 noites, exatamente 150 anos após o primeiro navio de Rotterdam embarcar em sua viagem inaugural (o atual Rotterdam é o sétimo navio Holland America a ter esse nome).

A travessia recriará a primeira viagem da Holland America Line, partindo de Roterdã e visitando Plymouth, na Inglaterra, e Le Havre, na França, antes de cruzar o Oceano Atlântico até Nova York para pernoite. Em seguida, o navio navega para Fort Lauderdale. Em Nova York, em 26 de outubro, a Holland planeja uma cerimônia especial e uma “performance de palco memorável” a bordo do Rotterdam.

Já no dia 4 de abril, o Rotterdam partirá de Fort Lauderdale para outra travessia transatlântica, novamente em direção a Nova York com direito a pernoite. O navio fará escala em Plymouth e Dover, na Inglaterra, antes de chegar a Roterdã para uma noite de festividades, no dia 18 de abril – a data exata em que a Holland America Line foi fundada em 1873.

Durante os dois cruzeiros, a Holland America Line disse que os hóspedes serão brindados com uma série de experiências, incluindo menus históricos comemorativos e coquetéis que oferecem um gostinho da história da marca, música ao vivo com apresentações especiais de artistas convidados, apresentações que revivem a história e as raízes da armadora, e um “evento de estilo olímpico” com atividades esportivas e jogos clássicos de cruzeiro.

Receba nossas newsletters