Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland estende política flexível de cancelamento para reservas até março

Informações adicionais serão informadas nos próximos dias

O plano já está disponível para viajantes que reservarem cruzeiros até 31 de março com partida até 30 de setembro de 2022

A Holland America Line está estendendo sua política “Worry-Free Promise” (Promessa de preocupação zero, em português) até 30 de setembro de 2022, incluindo seu Plano de Cancelamento Flexível, que garante que os viajantes possam cancelar seu cruzeiro sem penalidade e receber um crédito de cruzeiro futuro. O plano já está disponível para viajantes que reservarem cruzeiros até 31 de março com partida até 30 de setembro de 2022.

Com isso, os hóspedes podem cancelar até 30 dias antes da data de partida por qualquer motivo para receber um crédito de cruzeiro futuro. Além disso, os pagamentos finais para cruzeiros com partida até 31 de maio de 2022 agora vencem 60 dias antes da partida. Os viajantes também podem adquirir o Programa de Proteção de Cancelamento, que dá a possibilidade de cancelar uma viagem até 24 horas antes da partida, com um reembolso de 80 a 90%.

“Queremos que nossos hóspedes se sintam confiantes ao reservar um cruzeiro”, disse Gus Antorcha, presidente da Holland America Line. “Vimos tanta empolgação dos hóspedes que viajaram conosco desde o nosso retorno. Queremos que todos que estão ansiosos pela próxima aventura se sintam à vontade para fazer esses planos, e nossa ‘Promessa sem preocupações’ oferece esse conforto”, completou.

Receba nossas newsletters