Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ibero confirma seus três maiores navios para próxima temporada no Brasil

A companhia confirma oficialmente seus três maiores navios para a temporada na América do Sul 2010/2011 – Grand Celebration; Grand Mistral e Grand Holiday (primeira vez no Brasil) – enquanto o Grand Voyager permanecerá na Europa. Em Abril de 2010; entregará ao mercado seu novo catálogo; que incluirá; pela primeira vez; o destino Europa; além dos roteiros nacionais atualizados.

Com seu sistema inteligente de bebidas (Ibero Inclusive) e fórmula de entretenimento diferenciada; a empresa conquistou os passageiros brasileiros. Destaque para a festa “La Noche Blanca” – um evento especialmente criado para gerar um clima de Reveillon fora de época; inclusive nos mini cruzeiros.
Em todas as viagens os hóspedes também curtiram uma “Festa Tropical” na piscina e a tradicional “Noite de Gala”. A bordo do Grand Celebration; além das opções acima; foram realizadas “Festas a Fantasia”.

Os temáticos Movida Latina e Anos Dourados são um verdadeiro sucesso de público e as ocupações no mês de março (baixa temporada) estão elevadas; inclusive em cruzeiros de longa duração – que serão a grande aposta da companhia na nova temporada. Alguns mini cruzeiros serão destinados a fretamentos; que já estão sendo fechados.

A empresa voltará ao Brasil acreditando em um desempenho ainda melhor neste ano. “As pesquisas de satisfação nos mostraram um retorno muito positivo. Os brasileiros se identificaram bastante com este clima encantador e descontraído encontrado a bordo da Ibero Cruzeiros”; afirma Claudia Del Valle; Gerente de Marketing e Vendas do Grupo Costa.   

Receba nossas newsletters