Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ibero Cruzeiros anuncia Grand Holiday para temporada 2010/2011 no Brasil

A Ibero Cruzeiros retornará na temporada 2010/2011 à costa brasileira e trará seus três maiores navios – Grand Celebration; Grand Mistral e Grand Holiday.

O Grand Holiday; a mais recente aquisição da companhia; foi totalmente reformado para receber seus hóspedes com todo conforto. A embarcação virá pela primeira vez ao Brasil e receberá os clientes com todo o conforto e a simpatia característica da Ibero Cruzeiros.

O navio acomoda 1860 passageiros e uma tripulação de 615 pessoas. Entre as 730 cabines os hóspedes podem optar por pacotes com acomodações internas; externas e externas com varanda. Elas são diversificadas e adequadas para viagens de casais; famílias e grupos de amigos.

Assim como os demais navios da frota; o Grand Holiday tem restaurantes comandados por Chefs de cozinha internacionais e terá cardápio especialmente criado para agradar o paladar brasileiro.

O navio possui uma imensa variedade de entretenimento com piscinas; teatro; spa; bares; discoteca; etc. Entre suas atrações terá a festa temática “La Noche Blanca”; caracterizada como um Reveillon fora de época.

A embarcação fará sua primeira viagem no Brasil em 09 de dezembro de 2010. Os roteiros de 07 noites terão embarque no Rio de Janeiro; Salvador; Maceió e Vitória; além de escala em Búzios e os minicruzeiros sairão de Santos e Rio de Janeiro.

 

Receba nossas newsletters