Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos / Hotelaria

Iberostar Grand Amazon Experience investe em recolocação da marca na WTM-LA 2024

IMG 6738 Iberostar Grand Amazon Experience investe em recolocação da marca na WTM-LA 2024

Helena Costa, gerente de Vendas do Iberostar Grand Amazon Experience

SÃO PAULO – O Iberostar Grand Amazon agora é Iberostar Grand Amazon Experience. Após a interrupção das operações do navio durante quatro meses pela Capitania dos Portos, a empresa aproveitou a oportunidade para se recolocar no mercado com a nova nomenclatura. A novidade também chega embalada por melhorias dentro do navio. A novidade foi compartilhada pela gerente de Vendas do Iberostar Grand Amazon Experience, Helena Costa, em entrevista ao M&E na WTM-LA 2024.

“Fechamos o ano de 2023 com resultados bastantes positivos, assim como começamos 2024. Tivemos que fechar o navio por quatro meses por ordem da capitania dos portos, mas abrimos já com uma nova marca. E nosso objetivo aqui na WTM-LA foi a recolocação desta marca no mercado como uma resposta estratégica do mercado de cruzeiros à demanda de viajantes que procuram um turismo de imersão e de experiência na Amazônia”, disse Helena.

Segundo a executiva, a resposta dos agentes e operadores foi grande. “O Grand Amazon Expedition já conta com todos os passeios incluídos na floresta amazônica e toda a parte de alimentação. Destaco também a equipe de navegação, que são profissionais experientes e amantes da região”, disse ela, que também lembrou da parceria com as operadoras e agentes de viagens em capacitações, visitas presenciais e webinars. “É um produto singular, um turismo de imersão, uma maneira incrível de conhecer a floresta amazônica”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters