Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Inauguração de ilha privativa da MSC Cruzeiros será em novembro

Ocean Cay MSC Marine Reserve receberá primeiros hóspedes em novembro

Ocean Cay MSC Marine Reserve receberá primeiros hóspedes em novembro

A MSC Cruzeiros anunciou para 9 de novembro a inauguração de sua nova ilha privativa nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. A data marcará a chegada dos primeiros cruzeiros ao local. Com características de paraíso tropical, a ilha contará com sete praias, nove bares, quatro lojas, duas lagoas, uma sorveteria, um café e um farol.

A Ocean Cay será parada oficial dos quatro navios da MSC que operam no Caribe Norte, entre eles os recém-inaugurados MSC Meraviglia e MSC Seaview, além do MSC Divina, da classe Fantasia, e o MSC Armonia, da classe Lirica. Destes, apenas o último não conta com Yacht Club.

A novidade tem como proposta ser uma extensão do navio, levando passageiros a cenários paradisíacos onde serão exploradas outras possibilidades de lazer com o adicional de águas cristalinas e praias de areia branca, além de atividades em terra e no mar, como jogos e torneios, mergulho e outras atividades para todas as faixas etárias.

“O Ocean Cay MSC Marine Reserve trará algo novo e exclusivo para nossos roteiros caribenhos de Miami e Havana e está pronto para se tornar um destaque verdadeiramente memorável para nossos hóspedes. Nós criamos uma experiência de convidado que complementa a beleza natural de tirar o fôlego desta parte notável do Caribe”, destacou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

O CEO reforçou este conceito de ilha integrada ao navio. “O navio é parte integrante da experiência, uma vez que construímos um píer para que os hóspedes possam ir e voltar facilmente entre o navio ao longo do dia, aproveitando ao máximo as instalações em terra e a bordo”.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve terá como destaques, além da beleza e das atividades de praia, Ocean Cay também a vida noturna, com diversos bares e festas, compras e a gastronomia, com um buffet central.

FAM TOURS

O plano da armadora para apresentação da ilha inclui o convite à agentes de viagens de todo o mundo para viagens inaugurais, que devem acontecer nas semanas anteriores à inauguração da ilha. Por se tratar de um mercado emissor muito forte para cruzeiros no Caribe, o Brasil deve contar com parceiros entre os escolhidos.

Receba nossas newsletters