Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

M&E participa de presstrip em Gramado e conhece atrativos no destino; veja fotos

WhatsApp Image 2023 10 10 at 15.50.34 e1697027616750 M&E participa de presstrip em Gramado e conhece atrativos no destino; veja fotos

O grupo teve a oportunidade de conhecer inúmeros atrativos turísticos da cidade de Gramado

Na última semana, a Insider2 Comunicações realizou um presstrip para um dos destinos mais populares do País, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul e o M&E esteve presente na ocasião. Eleita como o quinto melhor destino turístico da América do Sul e o segundo melhor destino do Brasil pelo prêmio Travelers’ Choice, a cidade é repleta de atrativos turísticos, que foram explorados pelo grupo de 12 jornalistas de todo o Brasil entre os dias 03 e 08 de outubro.

Veja a galeria de fotos abaixo

A programação contou com experiências nos restaurantes Malbec – especializado em cortes de carnes, na Churrascaria Chama de Fogo, um Wine Terroir seguido de um jantar de três tempos no premiado Primrose – restaurante do Castelo Saint Andrews, um almoço na recém inaugurada unidade do restaurante de fondue Chalezinho e um jantar na tradicional pizzaria temática Cara de Mau e um jantar no espetáculo Gatzz.

Além da programação gastronômica, os jornalistas ainda tiveram a oportunidade de conhecer o Geo Museu, que conta com mais de mais de 600 pedras preciosas, incluindo uma Ametista de sete toneladas que é o grande destaque do museu e o Space Adventure, que foi inaugurado em 10 de maio deste ano e já recebeu cerca de 150 mil visitantes naquele que é o maior acervo fixo de itens originais da Nasa no Brasil, com cerca de 200 itens utilizados no espaço ou que fizeram parte dos programas espaciais MERCURY, GEMINI e APOLLO. Recentemente, a atração recebeu também um planetário que conta com um vídeo emocionante de 18 minutos sobre o Universo.

O grupo aproveitou a ida dos jornalistas ao Space para anunciar um novo empreendimento da Oceanic no destino. Trata-se do Aquarium Gramado, que deve ser inaugurado no final do ano que vem e é a nova aposta da empresa no Sul do País. 

Os convidados ficaram hospedados no Laghetto Stilo Vita. Inaugurado em setembro de 2021, o Vita conta com duas torres de 140 apartamentos e oferece piscina aquecida, academia 24 horas, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos. O hotel fica localizado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado. Fundada em 1989 em Gramado, a Laghetto é a maior rede de hotéis da serra gaúcha e conta com 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves.

A presstrip também contou com apoio da Turistur e da Azul Linhas Aéreas. Veja fotos abaixo.

GALERIA:

Receba nossas newsletters