Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Maior navio de cruzeiros do mundo, Wonder of the Seas é entregue na França

1629579849_WONDER-OF-THE-SEAS-20-08-2021-HD-3

O novo navio tem 100 cabines a mais do que o Symphony of the Seas e um dedicado exclusivamente aos hóspedes em suítes

A Royal Caribbean recebeu o tão esperando Wonder of the Seas, de 236.857 toneladas brutas e 362 metros, com capacidade para exatos 6.988 passageiros, nesta segunda-feira (8). Considerado o maior navio de cruzeiros do mundo, o Wonder of the Seas foi entregue pelo estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, e agora segue para Marselha, também na França, para os acabamentos finais.

Tem que estar tudo pronto até a viagem inaugural marcada para março de 2022, partindo de Port Everglades, na Flórida. Depois de algum tempo no Caribe, ela viajará para o Mediterrâneo para uma temporada de verão que começa em maio. Os planos iniciais eram levar o Wonder of the Seas para Xangai, tornando-o o primeiro navio da Classe Oasis a ser operado na Ásia, mas o mercado de cruzeiros da China ainda incerto foi decisivo para a mudança.

O Wonder é o quinto navio de cruzeiro da Classe Oasis da Royal Caribbean, com pelo menos mais um por vir, e “rouba” o título de maior navio de cruzeiro do mundo do companheiro de frota Symphony of the Seas. A construção da embarcação começou em abril de 2019, mas sua estreia foi adiada de 2021 para 2022 devido à pandemia.

wonder-of-the-seas-sailing-sunset-render

O Wonder of the Seas navegará em itinerários de 7 noites pelas regiões leste e oeste do Caribe

“Em nosso estaleiro, estamos cientes de que projetamos e construímos um dos navios mais excepcionais da história do mercado de cruzeiros”, disse o gerente geral do Chantiers de l’Atlantique, Laurent Castaing. “O Wonder of the Seas é uma síntese única de inovação, tecnologias de ponta de milhares de engenheiros e trabalhadores qualificados. O navio é realmente um símbolo da parceria fiel e frutífera que estabelecemos com Royal Caribbean International por quase quatro décadas”, completou.

O Wonder tem características especiais como o Central Park, oito bairros distintos, o toboágua mais alto da indústria, bem como o bar The Vue, com vista para o mar. O novo navio ainda tem 100 cabines a mais do que o Symphony of the Sea e um “bairro” adicional dedicado exclusivamente aos hóspedes em suítes, com deck, piscina bar e áreas de estar exclusivos.

O Wonder of the Seas navegará em itinerários de 7 noites pelas regiões leste e oeste do Caribe, visitando portos como Cozumel, no México; Philipsburg, St. Maarten; San Juan, Porto Rico, entre outros. Cada itinerário também contará com uma parada no Perfect Day em CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters