Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Mais uma companhia marítima deixa o Brasil: a Princess Cruises

Pablo Zabala e José Pereira da Discover Cruises

Pablo Zabala e José Pereira da Discover Cruises

O porto do Rio recebeu nesta quarta-feira (04) o luxuoso transatlântico Crown Princess com 3.100 passageiros e segue no final do dia para Buenos Aires e Valparaíso. O que pouca gente sabe é que foi a última vinda do navio ao Rio de Janeiro. A partir da próxima temporada o Crown Princess fará apenas a rota Buenos Aires e Valparaíso.

De acordo com  Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises, a Princess Cruises deixa de atuar no mercado brasileiro em função das altas taxas portuárias, falta de melhor infraestrutura e pela estratégia comercial de buscar novos mercados, como o asiático. “Infelizmente o mercado do Brasil vem perdendo dia a dia mercado para outros concorrentes e apoio ao setor”, lamentou.

Pablo Zabala e José Pereira estiveram a bordo do Crown Princess acompanhados de um grupo de 40 agentes de viagens para uma visita técnica. Na ocasião foram recepcionados por Patrícia Valentim, da Princess Cruises.

A Princess Cruises inaugura em maio mais um transatlântico, o Majestic, que vai atuar diretamente com o mercado da China. A informação foi confirmada por Patrícia Valentim, gerente de Hospedagem da Princess Cruises. “A viagem inaugural será a partir do porto de Triete e fará alguns cruzeiros pela Europa antes de seguir para a China”. O novo transatlântico tem capacidade para 3.800 passageiros. Para 2018 a companhia também já tem mais um transatlântico para operações mas sem nome e destinos definidos

Receba nossas newsletters