Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marca de luxo do Grupo MSC anuncia construção do segundo navio

explora-ii-steel-cutting-header-image

O Explora II contará com o mesmo design do Explora I, com 461 suítes de frente para o mar

A Explora Journeys, a marca de luxo do Grupo MSC, realizou o corte do aço do seu segundo navio, o Explora II, na Itália. Os trabalhos de construção do segundo navio da frota da Explora Journeys já começaram, e está ele previsto para receber seus primeiros hóspedes em 2024. O Explora II contará com o mesmo design do Explora I, com 461 suítes de frente para o mar, todas com terraços privativos e amplo espaço ao ar livre.

A investida ocorre apenas três meses desde o lançamento da marca Explora Journeys e o início da construção do seu primeiro navio, o Explora I, que será lançado em maio de 2023. Além disso, dois novos navios irão se juntar à frota em 2025 e 2026 como uma demonstração do compromisso do Grupo MSC de estabelecer a marca Explora Journeys, criada para a próxima geração de viajantes exigentes do turismo de luxo.

“O início da construção do segundo navio da Explora Journeys sinaliza o nosso firme compromisso com nossos parceiros do turismo para a chegada ao mercado da nossa nova marca de luxo, com um investimento financeiro significativo em uma frota de navios inovadores e elegantes, que unirão a nossa visão e propósito para criar um estado de espírito em harmonia e sintonia com o oceano como nenhum outro”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, acrescentou, “Estamos muito encorajados pelo tremendo entusiasmo e apoio que recebemos até agora da comunidade de consultores de viagens que depositou sua confiança na Explora Journeys desde nosso lançamento em junho, e por sua forte resposta ao nosso serviço exclusivo ‘By Appointment’ e condições comerciais inovadoras.

A Explora Journeys também recebeu o status de ‘preferencial’ de vários grupos de agências de viagens líderes, uma honra que normalmente não é concedida a uma marca antes de sua entrada em serviço, o que demonstra um reconhecimento sem precedentes da indústria de viagens de luxo e reforça nosso compromisso e confiança em nossa robusta estratégia de B2B2C.”

Receba nossas newsletters