Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Mardi Gras, novo navio da Carnival, terá montanha-russa

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras, novo navio da Carnival, terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

O Mardi Gras, principal lançamento da Carnival Cruise Line para 2020, contará com uma grande novidade na área de entretenimento. A armadora anunciou nesta semana que o novo navio contará com uma montanha-russa elétrica, a Bolt. A atração levará os passageiros a bordo de um carrinho, semelhante a uma motocicleta, percorrendo uma pista localizada a 56 metros acima do nível do mar, permitindo uma vista de 360 graus durante o passeio. Tudo isso a uma velocidade de até 64 km/h.

Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, disse que a atração é a pedra angular das inovações e características sendo projetadas para o Mardi Gras, que, de acordo com ele, será o maior parque de diversões no mar para aqueles que buscam diversão de todas as idades.

“O Mardi Gras será nosso navio mais inovador com características e atrações verdadeiramente especiais, como Bolt, a primeira montanha-russa no mar. A Bolt continuará a tradição do Carnaval proporcionando novos e excitantes caminhos para os nossos hóspedes escolherem a diversão. Estamos tão empolgados em apresentar essa atração emocionante, única e revolucionária. Nossos hóspedes vão adorar”, destacou o executivo.

O Mardi Gras terá como porto base o Port Canaveral, na Flórida, que contará com um novo terminal de última geração. As informações do itinerário serão reveladas no início do próximo mês, com detalhes adicionais sobre os recursos inovadores do Mardi Gras anunciados ao longo do ano. Um segundo navio da mesma classe vai iniciar a construção em 2020 e ser entregue em 2022 para marcar o 50º  aniversário da fundação da Carnival Cruise Line.

Receba nossas newsletters