Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marina, da Oceania Cruises, terá roteiro de 20 dias entre Rio e Santiago

Marina, da Oceania Cruises

Marina, da Oceania Cruises

A Oceania Cruises retorna ao Brasil neste fim de ano com seu luxuoso navio Marina. A embarcação inicia no dia 14 de dezembro uma jornada de 20 dias que parte do Rio de Janeiro seguindo por Ilha Grande, Santos, Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este.

Ao sul da Argentina, Puerto Madryn é um verdadeiro paraíso da vida selvagem com uma exuberante colônia de pinguins-de-magalhães, leões e elefantes marinhos. É aqui também que estão as grandes Estancias, as fazendas de criação de ovelhas abertas para visitação.

As horas de contemplação e vivência da beleza das Patagônias argentina e chilena são intercaladas com a sofisticação do Marina, com restaurantes gourmets com assinatura do master chef Jacques Pepin – mas também uma escola de culinária a bordo.

Após Ushuaia, a cidade mais setentrional da América do Sul, o Marina atravessa o canal por onde navegou Darwin entre os primeiros exploradores e chega aos fiordes chilenos parando em Puerto Chacabuco, Puerto Montt e terminando em Santiago.

Esta é uma viagem que favorece a contemplação da beleza natural mas também inclui aventura e atividades que podem ser de trem, veículos 4×4 ou a cavalo. Ou ainda, para quem estiver na vibe, meditação junto à geleira em Ushuaia ou Fly Fishing na Patagônia

Os pacotes por pessoa saem a partir de R$ 13.259. O valor inclui cruzeiro com todas as refeições, inclusive nos restaurantes gourmet, internet grátis e mais um dos benefícios free, por cabine, a escolher: oito excursões em terra, pacote de bebidas ou US$ 800 de crédito a bordo.

Receba nossas newsletters