Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Mariner of the Seas estreia no litoral brasileiro (veja fotos)

.

.

Santos (SP) recebeu nesta terça-feira (15/02) o maior navio que vai passar pela costa brasileira durante a temporada de cruzeiros 2010-2011; o Mariner of the Seas; da Royal Caribbean.  O navio tem capacidade para 3.835 hóspedes; distribuídos em 1.557 cabines.
 
Com a estreia do navio no país; a Royal promoveu uma ação com cerca de 200 agentes de viagens que puderam passar uma noite a bordo do navio em sua primeira viagem de seis noites.  “Esta é a primeira vez que a Royal promove essa experiência com agentes no mundo; que é uma grande oportunidade para mostrarmos este grande produto ao mercado brasileiro”; disse o gerente de Vendas da Royal no Brasil; Alex Calabria.
 
Calabria destacou ainda a importância do mercado carioca para a companhia. “Estávamos a muito tempo longe do Rio  e nesta temporada vamos realizar saídas partindo da cidade assim como de Santos. Queremos fazer com que a cidade tenha uma maior participação do mercado.
 
Segundo ele; já foram vendidas 300 cabines para hóspedes que embarcam no Rio de Janeiro. “Nossa estratégia para o futuro é realizar três saídas de navios do Rio de Janeiro; um fazendo minicruzeiros; outro realizando cruzeiros pelo Mercosul e mais um com roteiros pelo Nordeste. No momento estamos investindo em aquecer o mercado carioca; que ainda não está acostumado com saídas da Royal na cidade. É isso que queremos conquistar agora”
 
Para a próxima temporada; estão confirmados o Vision of the Seas e o Esplendor of the Seas. O Mariner; entretanto não retorna na próxima temporada. Até março; o navio vai realizar quatro cruzeiros de seis noites com embarques em Santos e no Rio; com escalas em Salvador; além de um minicruzeiro de duas noites entre Santos e Rio de Janeiro.
 
Entre as novidades que os hóspedes podem esperar está a Royal Promenade; uma espécie de avenida que reúne restaurantes e lojas no centro do navio. “Este conceito de avenida está presente em todos os navios da série Voyager; e posteriormente; Freedom e Oasis. A Royal Promanade é o centro nervoso do navio. É lá onde as pessoas se encontram e podem conhecer lojas e restaurantes. Ela faz com que todos se integrem e com que o navio pareça ser de mais fácil de andar; apesar de todo seu tamanho”; explicou Calabria. O navio conta ainda com pista de patinação no gelo; parede de escalada; campo de minigolfe com nove buracos; academia de ginástica e SPA; Cassino Royale; entre outras atrações.
 
Crescimento – Nesta temporada; a Royal já apresenta bons resultados de ocupação; atingindo mais de 100% em dezembro e janeiro; levando em consideração as ocupações triplas e quádruplas nas cabines; e 100% em março.

Royal Promenade, avenida principal do navio com lojas e restaurantes

Receba nossas newsletters