Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Mau tempo provoca acidente com Costa Europa no Egito

.

.

Os fortes ventos e o mau tempo acabaram provocando um acidente no momento de atracação do navio Costa Europa no Porto Sharm el-Sheik; no Mar Vermelho; no Egito. As informações dão conta de que três tripulantes faleceram em consequência do impacto provocado; entre eles um tripulante brasileiro. Três turistas e um terceiro tripulante ficaram feridos; de acordo com a empresa.

O acidente com o navio; que levava 1.473 passageiros e 147 tripulantes; ocorreu às 4h45 locais; e danificou parte da lateral direita do barco. O brasileiro morto tinha 34 anos e trabalhava como cabeleireiro a bordo. Os outros dois mortos são um hondurenho de 50 anos e um indiano de 31; ambos auxiliares de
cozinha.

O presidente da empresa; Pier Luigi Foschi; atribuiu o acidente ao “excepcional mau tempo” e a “uma forte rajada de vento”. Ele disse que as investigações continuam. O navio vinha de Savona; na Itália; rumo a Dubai; nos Emirados Árabes Unidos num cruzeiro com 18 dias de duração. Após o acidente os passageiros foram transferidos para o complexo turístico Domina Coral Bay; no balneário egípcio.

Navio levava 1.473 passageiros e 147 tripulantes

Receba nossas newsletters