RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros realizou um evento social para marcar o início da temporada brasileira 2024/2025, a bordo do MSC Seaview. Convidados embarcaram no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (07). Durante um coquetel de boas vindas, foi lançada a nova campanha nacional que destaca o conceito de “Exclusividade e Privacidade em um Mundo de Opções”, enfatizando o diferencial do MSC Yacht Club em oferecer um espaço premium dentro dos navios.
A campanha também reforça a disponibilidade global do Yacht Club, permitindo que passageiros de várias regiões aproveitem essa experiência sofisticada em destinos que vão da América do Sul e Caribe até Europa, Estados Unidos, Canadá, Bermudas, Emirados Árabes e Ásia.
A proposta é que os hóspedes do Yacht Club desfrutem de áreas privadas, como suítes com serviços personalizados, restaurantes e áreas de lazer exclusivos, além de mordomo 24 horas e embarque prioritário, criando uma experiência de viagem exclusiva e diferenciada dentro de um cruzeiro.
Com essas iniciativas, a MSC reforça sua aposta em um público que busca sofisticação e serviços diferenciados, colocando o Yacht Club como uma escolha de alto padrão em um setor repleto de opções.
GALERIA:
(Matheus Bueno/M&E)