Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC abre vendas para World Cruise 2025 de 116 noites a bordo do MSC Magnifica

MSC World Europe

A viagem de 116 noites visitará 50 destinos, em 21 países, além de contar com sete pernoites e 22 destinos nunca antes visitados no roteiro (Divulgação)

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2025, com itinerário inédito a bordo do MSC Magnifica. Os viajantes poderão embarcar na viagem de volta ao mundo a a partir de quatro portos europeus — Civitavecchia e Gênova, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2025, respectivamente. A viagem de 116 noites visitará 50 destinos, em 21 países, além de contar com sete pernoites e 22 destinos nunca antes visitados no roteiro.

A viagem de três meses cruzará três dos maiores oceanos do mundo, levando os hóspedes aos cinco continentes e navegando mais de 30 mil milhas náuticas. A viagem começa na Itália, França e Espanha antes de navegar para Casablanca, no Marrocos. Uma semana após o início da viagem, os hóspedes passarão os primeiros dias no mar, seguidos de uma visita de um dia à capital de Cabo Verde, Mindelo.

Brazil, Rio de Janeiro - Christ the Redeemer

MSC Magnifica passará pelo Rio de Janeiro com direito a pernoite (Divulgação)

Depois de cruzar o Oceano Atlântico, os hóspedes passarão dez dias explorando a América do Sul, incluindo pernoites no Rio de Janeiro, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina, e Valparaíso, no Chile, bem como uma visita às Ilhas Malvinas e ao ponto mais ao sul do continente, o Ushuaia. Em seguida, o navio atravessará o Oceano Pacífico, visitando ilhas tropicais por quase duas semanas — a  Ilha de Páscoa, no Chile, Moorea, na Polinésia Francesa, e Aitutaki e Rarotonga, nas Ilhas Cook.

French Polynesia, Moorea - Beach with House

Polinésia Francesa (Divulgação)

Posteriormente, os hóspedes chegarão a Nova Zelândia e Austrália, começando com as Ilhas do Norte da Nova Zelândia. Em oito dias, os hóspedes visitarão as cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de uma visita única pelo fiorde de Milford Sound, no sul da Nova Zelândia. Marcando o segundo mês de navegação, o MSC Magnifica fará uma escala em Sydney, na Austrália, e iniciará uma das principais etapas do cruzeiro — 19 dias navegando pelos belos litorais sul e oeste do país.

Na Ásia, a primeira escala será no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia, onde o navio fará um pernoite, assim os hóspedes poderão explorar ainda mais a beleza natural da ilha. O MSC Magnifica navegará aidna para Cingapura, localizada no Sudeste Asiático. Para completar o roteiro asiático, os hóspedes visitarão Port Klang e Penang, na Malásia, seguindo então para a ilha de Phuket, na Tailândia.

MSC Magnifica Divulgação

Volta ao mundo de 2025 acontecerá a bordo do MSC Magnifica (Divulgação)

Durante a viagem pelo Oceano Índico, os hóspedes poderão visitar a capital do Sri Lanka, Colombo. Depois disso, chagarão ao porto de Aqaba, na Jordânia, onde visitarão o mundialmente famoso sítio arqueológico de Petra. Em seguida, todos poderão aproveitar Sharm El-Sheik, localizado próximo ao Mar Vermelho, os antigos sítios em Luxor (a partir do porto de Safaga), a travessia pelo Canal de Suez e depois, Alexandria, de onde é possível visitar Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Para completar, o MSC Magnifica navegará de volta à Europa, visitando quatro cidades da Itália, e terminará a viagem em Gênova.

Vantagens ao reservar

  • Bebidas durante o almoço e jantar está incluído para todos os hóspedes do MSC World Cruise;
  • 15 excursões em terra estão incluídas na reserva;
  • Desconto de 30% em serviços de lavanderia
    Os membros do MSC Voyager Club se beneficiarão de um desconto de 5% no preço da reserva. Os pontos ganhos no World Cruise serão triplicados e adicionados à sua conta antes do início da viagem, concedendo-lhes privilégios instantaneamente.
Receba nossas newsletters