Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

Presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, foi o primeiro a discursar

Presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vag

A MSC Cruzeiros e o condado de Miami-Dade anunciaram a assinatura de um acordo para estender os direitos preferenciais de atracação, bem como obter um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros AAA em PortMiami. “O novo acordo e a ampliação da parceria com PortMiami e o condado de Miami-Dade é outro importante passo no crescimento dos negócios da MSC Cruzeiros, à medida que continuamos fortalecendo nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”, disse Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da companhia.

O PortMiami é o porto de embarque exclusivo da empresa nos Estados Unidos. O novo acordo amplia os direitos preferenciais de atracação dos navios da MSC Cruzeiros já existentes aos sábados, também para os domingos. Além disso, o novo terminal – que está planejado para ser concluído em outubro de 2022 – estará apto a receber a nova geração de transatlânticos da companhia ainda em construção, a MSC World Class, que terá capacidade para transportar 7 mil hóspedes.

“Investir na infraestrutura do PortMiami posiciona o condado de Miami como um destino global para visitantes”, disse o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. “A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA, com capacidade para atracar adicionalmente um navio com capacidade para 7 mil hóspedes, representa milhares de empregos e aumenta as oportunidades para nossa comunidade. Somos gratos pela parceria contínua com a MSC Cruzeiros”, completou.

Receba nossas newsletters