Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC apresenta novidades da temporada 2012/2013

Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC

Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC


O MSC Orchestra, segundo navio da MSC a chegar ao país, atracou hoje (05/12) no Porto de Santos pela primeira vez para a temporada 2011/2012. Após a sua travessia da Europa, a embarcação já passou por Recife, Salvador e Maceió e faz agora o embarque dos hóspedes do seu primeiro roteiro no Brasil. A companhia aproveitou a ocasião para apresentar a próxima temporada para os agentes de viagens de São Paulo.

A grande novidade é a vinda ao país do Magnifica, em substituição ao Armonia, que tinha sido anunciado anteriormente. Com isso, a temporada 2012/2013 terá capacidade total de 250 mil leitos na América do Sul. Segundo o diretor Comercial e de Marketing da companhia, Adrian Ursilli, é um crescimento de 25% em relação a atual temporada, o que compensa a queda de 20% na oferta em relação ao ano passado com um crescimento.

“Este é um grande upgrade para a temporada brasileira. Ele vai fazer os roteiros para Buenos Aires”, disse. “Além de ser um navio maior, os roteiros que antes eram de oito noites passam a ser de sete, o que garante um preço melhor para a venda. É um presente da MSC para o mercado brasileiro”, completou.

As vendas para a temporada terão início no próximo dia 12 de dezembro por meio do portal da companhia. De acordo com Ursilli, todos os roteiros (exceto Natal e Réveillon) já iniciam as vendas com promoções de segundo passageiro grátis. A promoção também não é válida para as cabines do Yacht Club do MSC Fantasia. “Queremos consolidar a nossa liderança neste mercado, tanto em qualidade como em número de leitos. Temos a maior oferta de roteiros e de cabines com varanda para que o agente de viagens possa atender cada vez melhor e superar as expectativas dos seus clientes”, destacou.

Fabricado em 2010, o MSC Magnifica tem 98.128 toneladas, 1259 cabines (sendo 80% externas) e capacidade para 3.013 hóspedes. Além dele, a temporada 2012/2013 contará também com o Fantasia, Orchestra e Musica.

Temporada 2011/2012 – De acordo com o diretor Comercial e de Marketing da companhia, Adrian Ursilli, ainda restam vagas. “A procura tem sido muito boa, mas ainda temos vários lugares. O que eu costumo dizer aos agentes de viagens é para nunca deixar de nos consultar, pois se há oportunidade de venda, sempre há vaga”, disse.

Ursilli reforçou os serviços extras como pacotes de bebidas, excursões e de spa, que podem ser vendidos com antecedência e são comissionados, além dos pacotes para casamentos e bailes de debutantes. “Os casamentos a bordo foram lançados no ano passado, quando fizemos 15 cerimônias. A nossa meta é superar isso nesta temporada. Já os bailes de debutantes, começamos a fazer agora, mas a procura já é muito boa”, afirmou. “Temos também excelentes condições para grupos a partir de oito pessoas”, completou.

Anderson Masetto, do MSC Orchestra

Receba nossas newsletters