Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança pacotes para o Oriente Médio e apresenta MSC World Europa em São Paulo

Ivan Mauro, executivo de Contas Sênior e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora - Foto: Eric Ribeiro/M&E

Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros anunciou pacotes com aéreo, transfer, hotel e cruzeiro em roteiro por Dubai, Abu Dhabi e Qatar. A novidade contempla a temporada 2022/2023, que inicia em dezembro em roteiros de sete noites, com as embarcações MSC World Europa, MSC Splendida e MSC Opera.

O anúncio foi feito durante uma ação da armadora no Hotel Renaissance, que reuniu cerca de 400 agentes e operadores, além de empresas parceiras, com objetivo de apresentar também o grande destaque da temporada, o MSC Seashore, que estreia no país, bem como os roteiros para a temporada 2022/2023. O encontro é parte da série de roadshows da armadora que percorrerá 38 cidades e que já começou pelo Rio de Janeiro.

“As pessoas estão cada vez mais buscando personalização nas viagens e espaços abertos. Quando olhamos para o futuro, vemos o MSC World Europa”, declara Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora.

A região se beneficiará do MSC Opera, em itinerários de sete noites, passando por Sir Bani Yas, Abu Dhabi, Dubai, Khasab e Muscat. O MSC Splendida operará a Arábia Saudita e o Mar Vermelho ao longo de sete noites, contemplando Aqaba, na Jordânia, Safaga, no Egito, Al Wajih, Yanbu e Jeddah, na Arábia Saudita.

“O futuro dos cruzeiros começa em dezembro e as vendas para ele já estão abertas. Além de ser muito bonito, será muito divertido. A cada nova classe de navios buscamos inovar e reinventar a experiência de cruzeiro”,

“O futuro dos cruzeiros começa em dezembro e as vendas para ele já estão abertas. Além de ser muito bonito, será muito divertido. A cada nova classe de navios buscamos inovar e reinventar a experiência de cruzeiro”, pontua Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

É válido pontuar, que a partir de 1 de junho, todos os navios da armadora estarão de volta às operações, marcando o fim do processo de retomada. Segundo Ignacio, o objetivo é expandir a frota até 2025, atingindo 23 navios.

A nova classe World

A nova classe World da armadora terá como flagship a embarcação World Europa, que será equipada com 11 andares, uma promenade interna com cúpula de LED com 104m², 2.633 cabines, divididas nas categorias Suítes MSC Yacht Club; Suite Duplex; Suíte; Suíte e varanda com vista para a Promenade; Externa com varanda; cabine familiar; Externa com vista para o mar.

A embarcação de 333 metros de comprimento e 68 de altura oferta 10 restaurantes, dos quais três são buffets, além de 21 bares e lounges. O SPA Aurea disponibiliza seis piscinas e 14 hidromassagens e há também Technogym, que é a academia.

Em termos de entretenimento, a embarcação ostenta o tobogã seco de 11 andares de altura, além do cassino, atrações musicais e teatrais, novo parque aquático com tecnologia VR, MSC Sportflex, carros de batida e pista de patins.

“Todos conhecem os navios da MSC e estamos trazendo o melhor que temos para o mercado brasileiro, em breve teremos mais embarcações, inclusive aquela que nunca vieram ao país”, enfatiza Ignacio.

Um dos diferenciais do navio é o uso de combustível GNL, a fim de promover a redução de emissões de CO2 em aproximadamente 25%, reduzir as emissões de NOx em 85% e SOx em 99%. “Todo o lixo que é produzido a bordo é reciclado, não há resíduos e plásticos de uso único no navio. O MSC World Europa vai nos ajudar com o nosso compromisso de emissão neutra”, endossa.

Receba nossas newsletters