Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

MSC Bellissima terá inédita cabine com cristais Swarowski

Cabine conta com uma série de detalhes em cristais Swarowski

Cabine conta com uma série de detalhes em cristais Swarowski

Após decorar escadas de seus navios com cristais Swarowski, a MSC Cruzeiros apresenta a primeira cabine de cristal do mundo no seu mais novo navio, o MSC Bellissima. Ela está situada no MSC Yacht Club, produto premium da companhia que tem o conceito de um iate dentro de um navio. Os hóspedes irão reconhecer a cabine logo de cara graças a um número cristalizado do lado de fora da porta da cabine.

Cada elemento foi cuidadosamente escolhido para adicionar toques elegantes e complementar o design da cabine com 700 mil cristais, utilizados para adornar o espaço, incluindo móveis cristalizados, como mesas de cabeceira, aparador e mesa de café. As arandelas foram especialmente projetadas, oferecendo uma iluminação deslumbrante em toda a cabine. Até as paredes têm belas obras de arte de corais, brilhando com cristais.

Entrada da cabine

Entrada da cabine

Além da nova cabine e dos 96 degraus com mais de 61 mil cristais Swarovski a bordo do MSC Bellissima, o navio ainda inclui papel de parede com detalhes em cristal no MSC Yacht Club e um Painel Ativo cristalizado, iluminado por LED, personalizado com 500 mil cristais por metro quadrado integrado ao design do Champagne Bar, para adicionar um toque extra de requinte ao sofisticado bar no deck 7 do navio.

Detalhes da decoração da cabine

Detalhes da decoração da cabine

A parceria da MSC com a Swarovski se estende por mais de dez anos, quando, em 2008, as primeiras icônicas escadas de Swarovski foram reveladas no MSC Fantasia. Desde então, as escadas se tornaram uma característica de design que se destaca a bordo de oito navios da frota, incluindo o MSC Bellissima, e são, sem dúvida, o lugar mais fotografado do navio.

Receba nossas newsletters