Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC celebra fim dos testes de flutuação do MSC Virtuosa

MSC Virtuosa float out_2

Virtuosa agora passará para uma doca molhada para continuar a sua construção e montagem até ser entregue em outubro de 2020

A MSC Cruzeiros celebrou no último final de semana o teste de flutuação do MSC Virtuosa, no Chantiers de l’Atlantique em Saint-Nazaire, na França. Este é o terceiro grande marco relacionado aos novos navios que a companhia celebrou no último mês no estaleiro. O teste de flutuação segue a entrega bem-sucedida, em 31 de outubro, do MSC Grandiosa, bem como a Cerimônia de Corte de Aço, realizada no mesmo dia, do MSC Europa.

O MSC Virtuosa será o segundo navio Meraviglia-Plus depois do MSC Grandiosa e agora passará para uma doca molhada para continuar a sua construção e montagem até ser entregue em outubro de 2020. Será o segundo navio da frota da companhia também a ter um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) e avançado sistema de tratamento de águas residuais (AWTS) para minimizar o impacto ambiental.

A viagem inaugural do MSC Virtuosa será um cruzeiro de sete noites no Mediterrâneo, com escalas em seis portos, em novembro de 2020, saindo de Gênova, na Itália. Após uma temporada no Mediterrâneo, o MSC Virtuosa irá para o Norte da Europa em maio de 2021, onde fará itinerários pelos fiordes noruegueses e pelas capitais Bálticas.

Receba nossas newsletters