Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC comemora 300 mil passageiros na temporada e premia melhores agências de 2009 (veja fotos)

.

.

A MSC Cruzeiros realizou na noite de hoje (20/04) a entrega do prêmio 4º Top MSC “Melhores de 2009”. Ao todo foram agraciadas 47 agências em 16 categorias. A novidade deste ano foram as categorias Seguro; Serviços Especiais; Excursões; Destino – Melhor Excursão; e Agência Receptiva. O evento; que contou com 500 convidados; ocorreu a bordo do navio MSC Orchestra; que inicia amanhã (21/04) a sua travessia de volta à Europa.

O diretor geral da MSC para a América do Sul; Roberto Fusaro; ressaltou o crescimento do número de hóspedes na temporada 2009/2010 em relação a anterior de 70%. “Superamos os 300 mil hóspedes”; revelou. Fusaro explicou as dificuldades ocorridas no início das vendas; devido a crise econômica; mas conta que no segundo semestre ocorreu uma retomada. “A oferta era grande e no início a procura não foi como esperávamos; mas conseguimos superar”; disse. Fusaro ressaltou ainda; os produtos diferenciados da MSC; bem como a pré-venda de bebidas e excursões; uma novidade.
 
O diretor comercial da companhia; Adrian Ursilli destacou a importância do agente de viagens para a MSC. Segundo ele; são mais de 4 mil agências em todo o Brasil que vendem; direta e indiretamente; os pacotes da companhia. “Os agentes de viagens representam 100% da nossa força de venda”; ressaltou. “Investimos em capacitação e treinamento para os agentes. Somente no último verão; 5 mil agentes estiveram a bordo dos nossos navios”; disse.
 
Ursilli disse ainda que nos próximos dias estará disponível para as agências uma nova funcionalidade do sistema de vendas online da companhia. Ele explicou que; além de reservar; os profissionais poderão efetuar o pagamento e emitir o bilhete no ato da compra. “Estamos ampliando e aprimorando s nossos serviços para os agentes”; diz.
 
Temporada 2010-2011 – Para a próxima temporada a MSC trará ao Brasil cinco navios (Orchestra; Armonia; Lirica; Opera e Musica). A grande novidade; segundo Ursilli; será o maior número de roteiros de três e quatro noites; os chamados mini-cruzeiros. Para compras efetuadas até 30 de abril; o segundo passageiro será grátis. Esta promoção é valida para cabines externas e externas com varanda; com o limite de 50 por cruzeiro.

    

Adrian Ursilli

Receba nossas newsletters