Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC confirma projeto de expansão com batismo do MSC Magnifica

.

.

O MSC Magnifica; 11º navio da frota MSC Cruzeiros; foi batizado no último sábado (06/03) em Hamburgo; na Alemanha. A cerimônia contou com a presença da madrinha Sophia Loren e do cantor italiano Eros Ramazzotti. “Recebemos nosso novo navio com muita alegria e satisfação; pois; além de ser o 11º navio de nossa frota; ele é a continuidade de um grande projeto de crescimento e expansão que a MSC Cruzeiros vem desempenhando no setor de cruzeiros no mundo”; afirma o diretor Comercial da MSC Cruzeiros do Brasil; Adrian Ursilli.

Ele fez questão de ressaltar também a modernidade e design do novo transatlântico. “O MSC Magnifica; bem como seus irmãos MSC Musica; MSC Orchestra e MSC Poesia surpreende pela sua decoração moderna e sofisticada; com amplas áreas de lazer internas e externas; aliando harmonia e conforto; o que certamente proporcionará momentos especiais e inesquecíveis a todos os nossos hóspedes”; prevê o dirigente.  O novo navio tem 1.259 cabines; e capacidade total de 3.013 hóspedes.

O MSC Magnífica conta com boliche; sala de bilhar vintage; cinema interativo 4D; jogging; centro esportivo; MSC Áurea SPA com tratamentos de beleza exclusivos; centro de bem-estar; salão de beleza; academia; teatro; cassino; discoteca; treze bares; cinco restaurantes; lojas; três piscinas e seis hidromassagens. Este é o primeiro da classe Musica a ser equipado com o teto retrátil “Magrodome” na piscina principal; cujo objetivo é atender a grande demanda de cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o ano todo.

O navio passará por destinos como Veneza e Bari (Itália); Katakolon (Grécia); Izmir e Istambul (Turquia) e Dubrovnik (Croácia). O MSC Magnifica é apenas um entre os dez navios da frota que oferecerão roteiros pelo Mediterrâneo.

Também estavam presentes no evento a embaixatriz do UNICEF; Nana Mouskouri; que fechou parceria recentemente com a MSC Cruzeiros em um projeto de educação para crianças de comunidades desfavorecidas de São Paulo e Rio de Janeiro; além do premiado Chef Mauro Uliassi; que será caracterizado com pratos diferenciados a bordo do MSC Magnifica.
Favolosa – Em junho de 2012; chegará aos mares mais uma embarcação da classe Fantasia: o MSC Favolosa. A expectativa é elevar a capacidade de hóspedes embarcados para 1.400.000 em 2013. O MSC Favolosa medirá 333;3 metros de comprimento; 38 metros de altura; oferecerá 1751 cabines e poderá navegar a uma velocidade de até 23;7 nós.

“No momento em que muitas organizações estão agindo com mais cautela; a MSC Cruzeiros comemora o sucesso de sua estratégia e confia em um crescimento progressivo.”; complementa Adrian Ursilli; Diretor Comercial e de Marketing da companhia no Brasil.

MSC Magnífica

Receba nossas newsletters