Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC embarca 252 mil brasileiros e celebra 100% de ocupação na temporada 2018/2019

Xuxa Meneghel, madrinha da MSC no Brasil, corta a fita ao lado do CEO da MSC, Gianni Onorato, e do comandante do MSC Seaview, Giuseppe Galano

Auge da temporada foi o batismo oficial do MSC Seaview no Brasil pela madrinha Xuxa Meneghel

Próximo do fim da temporada de cruzeiro 2018/2019, a MSC Cruzeiros anunciou os resultados da companhia neste período. A armadora alcançou novamente a marca de 100% de ocupação de suas cabines, totalizando 252 mil hóspedes brasileiros. O resultado já tinha sido anunciado anteriormente pelo próprio diretor da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, durante o Top MSC. Ao todo, são cerca de 300 mil turistas embarcados na América do Sul.

MSC registra R$ 100 milhões em comissionamento para agentes em 2018
MSC inaugura Seaview na chegada ao Brasil com madrinha Xuxa Meneghel

A temporada foi marcada pela vinda do maior e mais moderno navio a navegar no litoral brasileiro, o MSC Seaview, com embarques em Santos (SP) e Salvador (BA), do MSC Fantasia com embarques no Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) e do MSC Poesia com embarques em Santos (SP). Além desses três navios, a MSC também trouxe à América do Sul o Orchestra com embarques de Buenos Aires, na Argentina, para realizar cruzeiros rumo ao litoral brasileiro, contribuindo ainda mais para a economia nacional, com a vinda de 48 mil turistas latino-americanos.

“O Brasil é um mercado estratégico para a MSC e por isso mantemos investimentos constantes no país. Estamos extremamente felizes com os nossos resultados dessa temporada e já estamos trabalhando para que a temporada 2019/2020 seja um sucesso ainda maior. Teremos um crescimento de 15% em relação à temporada atual, com uma oferta de 117 mil cabines e quatro navios com embarques em portos nacionais que oferecerão férias completas para os brasileiros”, comentou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters