Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC registra R$ 100 milhões em comissionamento para agentes em 2018

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros

SANTOS – A temporada brasileira 2018/2019 de cruzeiros marítimos está chegando ao fim. E a MSC Cruzeiros acaba de anunciar o pagamento recorde em comissionamento aos agentes: exatos R$ 100 milhões em todos os cruzeiros no Brasil, incluindo internacional, serviços e pacotes.

Segundo Adrian Ursilli, diretor geral da MSC, que premiou os agentes de viagens que mais venderam no Top MSC, a temporada ainda não acabou – já que os últimos dois navios voltam para a Europa no final de março, mas já se pode comemorar 100% de ocupação das cabines.

“Ao final da temporada teremos embarcado mais de 300 mil passageiros. Sendo 252 mil brasileiros nos três navios e mais 48 mil latinos embarcando em Buenos Aires com destino ao  Brasil. Atingimos um market share de 63% no mercado brasileiro e acabamos de anunciar um 4º navio para a próxima temporada no Brasil”, comentou.

Para o diretor, foi uma excelente temporada, com crescimento de 13% na oferta de leitos e 100% de ocupação. Para a temporada 2019/2020, a oferta será ampliada em mais 15%, serão 117 mil cabines. O quarto navio confirmado para o mercado brasileiro é o MSC Sinfonia, que fará embarques em um novo porto, de Itajaí.

Receba nossas newsletters