Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC e Martha Stewart fecham parceria para experiências exclusivas

MSC Cruzeiros e Martha Stewart oferecem ricas experiências culinárias e de descobertas em nova e exclusiva parceria

MSC Cruzeiros e Martha Stewart oferecem ricas experiências culinárias e de descobertas em nova e exclusiva parceria

A MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com a apresentadora de televisão Martha Stewart para novas e exclusivas experiências culinárias e de descobertas a bordo e em terra. A parceria, que tem o tema “Celebrar, Descobrir e Experimentar”, inclui excursões, pacotes de presente surpresa para comemorações, bem como menus e receitas especiais para jantares a bordo em datas comemorativas do ano.

“A filosofia e a paixão de Martha Stewart pelas descobertas são uma combinação perfeita para a MSC Cruzeiros e estamos entusiasmados em trazer a sua inovação, estilo e experiência para esta parceria especial, projetada para ajudar nossos hóspedes a criar momentos de férias memoráveis com amigos e familiares”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

EXCURSÕES EXCLUSIVAS

Inicialmente implementadas em vários destinos do Caribe, as excursões exclusivas Martha Stewart & MSC Cruzeiros concentram-se em alguns dos lugares de paixão da Martha e apresentam uma variedade de atividades. Além de destacar os principais pontos turísticos dos destinos, essas excursões especialmente criadas incluem os lugares favoritos dos nativos e contam a história da cultura local.

Para o lançamento, as excursões estarão disponíveis em todos os destinos visitados nos itinerários oferecidos pelo MSC Seaside e pelo MSC Armonia, incluindo: San Juan, em Porto Rico; Nassau, nas Bahamas; Philipsburg, em Saint Maarten; Charlotte Amalie, St. Thomas, nas Ilhas Virgens; Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; Costa Maya, no México; e Ilha de Roatan, em Honduras.

A partir de novembro de 2019, excursões adicionais estarão disponíveis em destinos visitados pelo MSC Divina e pelo MSC Meraviglia enquanto navegam pelo Caribe. No futuro também será incluída uma excursão na nova ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, que receberá seus primeiros hóspedes em novembro de 2019. As experiências Martha Stewart serão lançadas no MSC Seaside e no MSC Armonia a partir de 1º de junho de 2019.

Receba nossas newsletters