Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC implementará novo sistema de higienização de ar

A viagem inaugural do MSC Seashore terá início no dia 13 de junho de 2021

O MSC Seashore, com entrega prevista para 2021, será o primeiro a contar com a nova tecnologia de higienização do ar

MSC Cruzeiros anunciou a implementação de um novo sistema de higienização para aprimorar ainda mais a limpeza do ar a bordo de seus navios. O MSC Seashore, com entrega prevista para 2021, será o primeiro a contar com a nova tecnologia de higienização do ar para reduzir o risco de vírus, desenvolvida pelo construtor de navios Fincantieri, em cooperação com o pioneiro Centro Internacional de Engenharia Genética e Biotecnologia.

A MSC Cruzeiros será a primeira companhia de cruzeiros do mundo a instalar o sistema ‘Safe Air’ para melhorar ainda mais a qualidade e a limpeza do ar a bordo para seus hóspedes e tripulantes.

“O anúncio é mais um passo à frente no compromisso contínuo da MSC Cruzeiros com a saúde e segurança, demonstrado mais recentemente em agosto, quando ela se tornou a primeira grande companhia de cruzeiros do mundo a retornar ao mar com um novo e abrangente protocolo de saúde e segurança aprovado por diversas autoridades nacionais e regionais na Europa, após a paralisação temporária da indústria globalmente em março”, informa a armadora.

O sistema de higienização de última geração ‘Safe Air’ é baseado na tecnologia de lâmpadas UV-C, que são raios ultravioleta do tipo C aplicados em combinação com o sistema de ar condicionado do navio, pelo qual o fluxo de ar é irradiado na fonte com uma luz de onda curta que atinge partículas orgânicas e previne a circulação de contaminantes atmosféricos como vírus, bactérias e mofo.

Receba nossas newsletters