Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros oferece novas experiências aos passageiros

A MSC Cruzeiros vai oferecer aos passageiros a bordo dos seus navios lembranças da Itália; como chocolates; sorvetes caseiros; vinhos e uma fragrância desenvolvida especialmente para a armadora. No MSC Fantasia e no MSC Splendida; por exemplo; o hóspede receberá em sua cabine; todas as noites antes de dormir; os chocolates Venchi. Já no MSC Orchestra; MSC Poesia; MSC Fantasia; MSC Splendida e no MSC Magnifica; os hóspedes poderão provar sorvetes caseiros feitos com os chocolates da marca Venchi e também os fondues de chocolate; cafés acompanhados de mini bombons e chocolates quentes servidos nos diferentes bares das embarcações.

Nos cardápios da frota vão constar os vinhos italianos Barbera d´Asti Cremosina e Barbaresco Mantico. Segundo informa a MSC; estes vinhos foram recentemente eleitos entre as três melhores garrafas pelo “Guia Gambero Rosso 2010”.

A bordo do MSC Splendida; os hóspedes terão outro mimo; o aroma de uma fragrância desenvolvida a partir de características do Mediterrâneo; o MED by MSC. Os aromas refrescantes e frutais são delicadamente borrifados em áreas selecionadas do navio; além dos artigos de cama; mesa e banho.

Receba nossas newsletters