Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros oferece pacotes completos para itinerários internacionais

A MSC Cruzeiros oferece aos clientes pacotes completos com aéreo, transfer, hotel, além dos cruzeiros para itinerários internacionais

A MSC Cruzeiros oferece aos clientes pacotes completos com aéreo, transfer, hotel, além dos cruzeiros para itinerários internacionais

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e praticidade para as pessoas que querem planejar uma viagem internacional, a MSC oferece pacotes completos para os roteiros pelo Mediterrâneo, Caribe Sul e Antilhas e Emirados Árabes Unidos, com pagamento em reais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Para quem deseja conhecer os destinos na Europa, o pacote completo da companhia oferece aéreo de ida e volta São Paulo/Roma com a Alitalia, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por duas noites em hotel 4 estrelas em Roma antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro de sete noites a bordo do meganavio MSC Seaview com embarque em Civitavecchia e escalas em Cannes, na França, Palma de Maiorca e Barcelona, na Espanha, Ajácio, na França, Gênova e La Spezia, na Itália, e transfer do porto para o aeroporto. O pacote está disponível para embarques entre 17 de julho de 2019 e 6 de novembro de 2019.

Já quem quer conhecer as paradisíacas ilhas do Caribe, está disponível para compra o pacote completo que inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Fort-de-France (Martinica) com a Gol, transfer do aeroporto para o porto, cruzeiro de sete noites a bordo do moderno MSC Preziosa e transfer do porto para o aeroporto. São dois roteiros pelo Caribe Sul e Antilhas para escolher sendo que, em qualquer um deles, os hóspedes conhecerão uma ilha diferente em cada dia da viagem. Os cruzeiros na região acontecerão entre dezembro de 2019 e março de 2020 e para fazê-los, os brasileiros não precisam de visto.

Os viajantes que sonham conhecer lugares exóticos também encontram uma ótima opção. O pacote completo para os Emirados Árabes Unidos inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Dubai ou Rio de Janeiro/Dubai com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel 4 estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro sete noites com o novíssimo MSC Bellissima ou ainda de sete, 11 ou 14 noites com o sofisticado MSC Lirica e transfer do porto para o aeroporto.

A partir do final de novembro de 2019 até março de 2020, o novo navio da MSC, o Bellissima, estará na região para fazer dois roteiros. Um deles fará escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, em Muscat, capital do Omã, e em Khasab, a principal cidade da Península de Musandam, também em Omã. O outro itinerário fará escalas em Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas, Barém, e em Doha, no Qatar.

O MSC Lirica oferecerá cinco itinerários entre dezembro de 2019 e abril de 2020. Os dois itinerários de sete noites seguem pelos mesmos destinos do MSC Bellissima, os roteiros de 11 noites farão escalas em Abu Dhabi, Ilha de Sir Bani Yas, Khasab, no Omã, Muscat, também no Omã, onde os hospedes farão um pernoite, no Barém e em Doha, no Qatar, e com o itinerário de 14 noites os viajantes conhecerão Abu Dhabi, Muscat, em Omã, Nova Mangalore, Goa e Mumbai, na Índia, e Khor Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos.

YACHT CLUB

Os navios MSC Seaview, MSC Preziosa e MSC Bellissima, possuem o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, que traz o conceito de “um iate dentro do navio” e tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem inigualável. Dentre as regalias previstas para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, mordomo 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas.

Além disso, as cabines ficam localizadas em uma área privilegiada do navio – na proa, e são ainda mais luxuosas e requintadas. Os hóspedes ainda têm acesso ao Top Sail Lounge, um espaço panorâmico que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia; um restaurante dedicado no qual o hóspede pode jantar a qualquer momento, respeitando o seu horário de funcionamento, solário, piscina, hidromassagem e bar exclusivos.

Receba nossas newsletters